• Devassa faz ação em massa no Nordeste com mídia em taxi da Farol

    A cerveja Devassa deflagrou uma ação maciça de mídia em OOH pela Farol no Norte e Nordeste brasileiro, aproveitando a chegada do verão.

    Publicidade

    Foram mais de 1200 taxis em nove cidades: Aracaju, Belém, Caruaru, João Pessoa, Maceio, Natal, Recife, São Luis e Salvador, com artes destacando que a Devassa é a cerveja “Puro Malte Refrescante”.

    A campanha teve criação da agência Grey, com o planejamento de mídia da BE180, que contou com a operacionalização da Farol, empresa carioca de OOH especializada em mídia em táxi.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×